ATUAÇÃO

PROJETO:
 
O projeto arquitetônico é a ferramenta que por meio de conceitos técnicos e artísticos propicia o início de algo que, até então existe apenas no campo das idéias. Estilos, volumes, texturas, cores e principalmente a maneira de apropriação dos espaços são pontos chaves para seu desenvolvimento.
 
 
CONSTRUÇÃO:
 
O Studio Arkaf lança mão de tecnologias relativas a materiais, processos e mão de obra, para a otimização dos processos inerentes a construção civil. Projeto estrutural, elétrica, hidráulica e demais projetos complementares são indicados para um perfeito planejamento e execução da obra.
 
 
ADMINISTRAÇÃO DE OBRA:
 
Após a fase de projeto e aprovações inicia-se a fase de planejamento da obra. Desta maneira são iniciados os orçamentos e contatos diversos com prestadores de serviços e fornecedores. O gerenciamento destes processos é realizado pelo Studio Arkaf. Planilhas de acompanhamento são enviadas periodicamente ao cliente para acompanhamento e controle financeiro da obra. 
 
 
REFORMA:
 
Com o ideal na atualização, adequação ou mesmo reparação das construções, as reformas são realizadas tendo por base a compatibilização de projetos. O projeto visa possibilidades estruturais e diversos sistemas que possam vir a intervir na segura e prática execução dos serviços. Estilos, cores e a maneira de utilização dos ambientes fazem toda a diferença em projetos desta natureza.
 
 
CONSULTORIA:
 
Em qualquer etapa da obra e/ou do planejamento de construções, reformas e interiores, visa o auxilio e direcionamento na tomada de decisões. Com o avanço da tecnologia, novos sistemas construtivos e a grande gama de materiais disponíveis as possibilidades se tornam diversas e o apoio técnico indispensável.
 
 
INTERIORES:
 
Técnica cenográfica, visual e arquitetônica de composição de ambientes. Consiste na arte e prática de planejar, adequar e arranjar espaços, estabelecendo relações estéticas e funcionais.
 
 
PAISAGISMO:
 
Trata da Construção, do Design da Paisagem, seja esta em micro ou macro escala. Técnica projetual voltada para a composição de cenários em ambientes externos. Alguns elementos desta “construção” são: A vegetação (com suas texturas, cores e formatos), O piso, O mobiliário e etc.

Copyright © 2019 - Studio Arkaf - Desenvolvido por Agência de Site Jundiaí - Visitas: 32.284